FRASES E PENSAMENTOS

TRADUZA-ME:

quarta-feira, 15 de junho de 2011

E EU ME BASTO

 
"Não me prendo a nada que me defina, Sou companhia, mas posso ser solidão, tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer... Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca". (Clarice Lispector)


E com o tempo vou aprendendo a bastar-me...ser feliz comigo, independente do que se passa em minha volta.

5 comentários:

Unknown disse...

Essa é a parte mais importante: ser feliz, independente do que se passa à nossa volta. Até porque tudo é temporário mesmo. Muito bom post Soraya.

Unknown disse...

DALTON, MEU GRANDE AMIGO!
QUE BOM SUA PRESENÇA AQUI...ME FEZ MUITO FELIZ E COMO SEMPRE ESTOU APRECIANDO SEUS ENSINAMENTOS.OBRIGADA DE CORAÇAO!!!
BEIJO

Fernando M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Semíramis F. Alencar Moreira disse...

Querida Soraya

Ainda não nos conhecemos, mas já vejo muita semelhança de pensamentos entre nós. Fiquei feliz pelo comentário no meu blog e de conehcer o Iliano, uma pessoa de muita luz. Obrigada pelo carinho e vamos nos conehcer algum dia, certamente!

Que Deus a abençoe,

Muita paz

Semíramis

SEMEADOR DE ESTRELAS disse...

Ola!..Soraya...lindo chegar por aqui, nesse cantinho de Ser, de Estar Verdadeiramente na leveza do Ser em Si e Consigo. Como disse Um Amigo: "O Amor não se importa com as relações ligadas ao Corpo de Desejo, porque o Coração basta-se a si mesmo".

Amor e Luz a Você...

Namastê