FRASES E PENSAMENTOS

TRADUZA-ME:

quarta-feira, 27 de abril de 2011

EU DECIDO O QUE QUERO VER


Agora nesse exato momento me bateu uma tristeza...um vazio.
Fechei o olhos e resolvi deixar o silêncio  me ensinar mais uma vez. Ele sempre vem!
Chegou de mansinho me fazendo abrir os olhos e ver ao meu redor...  Vi tanta coisa feia nesse mundo lindo, tanta tragédia nesse espetáculo da natureza, tanta ignorância dentro de mim. Vi muito...muito.... e vi também que esses momentos são um nada  e que tenho que ser superior a tudo, maior que tudo...mais forte que tudo.
Me senti egoísta,envergonhada. Fiquei pequenina e fria, eu diria morta. Como pode eu não ter visto a Lua? Eu não vi o céu? Eu não vi o próximo? Nem olhei aqui pra mim? Como? E minha família? Meus amigos? Meu Cãozinho amigo?

Como sempre esse silêncio me ensina, me alucina e me fascina. E de repente sou investida de tamanha paz, sensibilidade, saudade de mim mesmo...
Volto pra dentro de mim e vejo claramente que eu comando o que eu penso, o que eu quero... e como devo me sentir agora. Comando até o que quero ver. Ou vejo o espinho,ou vejo a flor. 
Ou vejo a cura, ou vejo a dor.
E agora quero apenas estar aqui, como sempre sou... sempre fui... apaixonada pela lua e certa de que mistérios  maiores estão  dentro de mim, prontos para me fazer  mais e mais do que eu podia imaginar que seria. Talvez  eu me   sinta uma fada, uma bruxa, uma Deusa...
o melhor é que voltei pra dentro de mim e espero que quem me leia, venha também aqui...bem juntinho dessa louca doçura que é esse mero viver, ou melhor: sobreviver.