FRASES E PENSAMENTOS

TRADUZA-ME:

domingo, 8 de março de 2015

O QUE UMA MULHER QUER



Uma mulher quer ser observada, admirada, desejada, por isso nos preocupamos tanto com o detalhe  das sobrancelhas e com os pequenos enfeites até mesmo em nossas unhas.
Uma mulher quer ser olhada nos olhos, sentir sua alma exposta, para que notem o que está ali atras da perfeita maquiagem...no fundo queremos ser vistas por dentro.
Uma mulher quer ser tocada com carinho, de mansinho, de súbito, de verdade,pois somos carentes de contado...um simples toque nas mãos pode nos fazer arrepiadas e com pensamentos quentes e criativos.
Uma mulher quer palavras doces, porém firmes,pois as vezes vemos doçura no bronco, no rígido, no frio...temos esse poder.
Uma mulher quer respeito. Respeito pelo seu corpo, pela sua conduta, pela sua luta, pelo seu estado civil... uma mulher só, não espera somente sexo, beijos, pegadas desesperadas, não. .. ela espera que todo homem, solteiro ou compromissado, a respeite e lhe veja com os olhos do coração.Uma mulher se sente valorizada quando lhe é oferecida ajuda e não apenas flores. Essa ajuda, não é material, não... é uma atenção, uma compreenção...e somente os mais inteligentes saberão como nos agradar. 
Uma mulher é amor e só queremos  AMAR. ( Sô)