FRASES E PENSAMENTOS

TRADUZA-ME:

sábado, 19 de fevereiro de 2011

A VERDADEIRA HUMILDADE

  1. A verdadeira humildade é você dar o melhor de si sem se sentir melhor que os outros. É você ter consciência das suas qualidades, mas reconhecer que tem muitos defeitos também.
  2. É você mostrar os seus talentos sem querer abafar os talentos dos outros. É você admirar os outros pelo que eles são sem esquecer que você também é filho de Deus.
  3. É você admirar os outros pelo que eles fazem sem esquecer que você também é capaz de fazer coisas maravilhosas. É você aceitar cargos importantes, mas fazer deles uma maneira de servir ainda mais.
  4. É você aceitar a vontade de Deus sem abrir mão da sua responsabilidade de tomar decisões e fazer a sua parte. É você saber que faz parte do universo e que é uma peça importante na engrenagem criada por Deus.
  5. É você dar a sua opinião com a disposição de ouvir a opinião do outro. É você ser capaz de aprender com os outros sem perder sua identidade própria.
  6. É você usar os bens da melhor forma possível, sem se tornar escravo deles. É você saber viver na simplicidade sem sentir-se superior àqueles que são apegados às coisas.
  7. É você olhar para frente e seguir adiante sem esquecer quem está do seu lado. É você escalar alturas sem pisar em ninguém.
  8. É você saber que a santidade só faz sentido na convivência com as pessoas. É você oferecer aos outros o que você tem de melhor sem impor-se a ninguém.
  9. É você não depender de elogios nem recompensas para fazer o que é certo. Resumindo: a verdadeira humildade é você ser como uma flor: frágil e efêmera, mas que desabrocha beleza e exala perfume.
  10. Texto: autor desconhecido .