ESSE CANTINHO MOSTRARÁ MEUS SENTIMENTOS, AS VEZES BONS E OUTRAS VEZES NAO. COM ELE, EU ME EXPRESSAREI, REFLETINDO OU FAZENDO QUE VOCE REFLITA SOBRE TUDO O QUE ESCREVO E AQUI DESABAFO... APESAR DE ALGUMAS VEZES EU EXPRESSAR INDIGNAÇAO, GARANTO QUE É UM SIMPLES CANTINHO DE PAZ!
terça-feira, 26 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
AMIGOS...
Por vocês eu me dispo de todo o meu egocentrismo, meu pessimismo,meu melancolismo e minhas amarras... só pra vê-los felizes, fortes e otimistas pela vida.
Sei que nunca estarei só, e minha armadura, minha proteçao é levá-los dentro de mim.
Se tenho um amigo, tenho a força da multidão.
Grata pela existência de cada um em mim. (Soraya Reis)
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Eu Te Amo Não Diz Tudo!
O cara diz que te ama, então tá! Ele te ama.
Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas.
Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou há dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d’água.
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão...
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta por muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Mário Quintana
sexta-feira, 8 de julho de 2011
QUANDO HÁ AMOR, HÁ CUIDADO
Quem ama vive querendo ver o outro bem. Ajuda, liga, se faz presente, presenteia e zela.
Se o amor existe, com ele vem o cuidado, vem a vontade de chegar em casa e entrar debaixo do carinho, do abrigo, do montinho que aquece a cama. Com o amor, fica aquela vontade de deixar o outro confortável, se sentindo em casa dentro de você.
Se existe esses cuidados, essas preocupações em fazer-se presente, o amor existe. Caso contrário, se existe um peso em amar, uma cobrança por não poder ser livre para ligar quando der vontade, quando convir...então, isso é amor pequeno. É aquele amor que sai da boca, mas não sai da alma. Amar de menos é fazer sofrer, fazer chorar, fazer doer dentro de quem anseia por ser amado.
É preciso abrir o coração pra amar os seus verdadeiramente . Isso é descoberto quando você cuida com prazer, sem obrigação. Acredito cada vez mais que : Quem ama cuida! Quem ama de menos, só se cuida e quando cuida do outro, se sente arrastado.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)