FRASES E PENSAMENTOS

TRADUZA-ME:

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A PAZ DE TER EU MESMO







AO MEU REDOR, O MUNDO PARECE ESTREMECER A CADA MINUTO. SÃO ACONTECIMENTOS, PALAVRAS, CONFLITOS, DIFICULDADES E DECEPÇÕES . TUDO VAI PERDENDO O SENTIDO E UMA DÚVIDA, UM RECEIO, UMA VONTADE DE FUGIR DE TUDO E DE TODOS , SE FAZ PRESENTE EM MEU SER. OLHO DO LADO E NÃO VEJO NINGUÉM. OLHO PRA FRENTE E VEJO APENAS O HORIZONTE...SEM O OUTRO LADO DE ONDE PRETENDO CHEGAR. OLHO PRA TRÁS E VEJO O QUE PODE SER DIFERENTE, SER RECRIADO, RESSIGNIFICADO, ACABADO E ESQUECIDO.
MEU OLHAR INQUIETA, MEU PULSAR ACELERA...MINHA BOCA PERDE O BRILHO, RESSECA.
CONTINUO COM MEUS PASSOS, MAIS LENTOS QUE RÁPIDOS, MAIS PERDIDOS QUE SEGUROS. NÃO HÁ GARANTIA DA CHEGADA, NÃO HÁ PARADA...
NO ESCURO DOS MEUS OLHOS, ME SILÊNCIO...ME ENTREGO E ENCONTRO A PAZ. VISTO-ME DE EMPATIA E SIMPATIA PELO TODO...PELO MUNDO E PELO RESTO...OS QUE ME APONTAM, APEDREJAM E NÃO ME ENXERGAM.
NO MEIO DO ESTRONDO TAO ASSUSTADOR, SURGE A SINFONIA DA SERENIDADE...DA BONDADE E DO AMOR. DESCUBRO QUE A PLENITUDE DESSE AGORA, DEVE-SE APENAS A PAZ DE TER EU MESMO...DE SER EU MESMO...DE TER DEUS...DE TER EU.
QUE TODOS CONSIGAM ESSE ENCONTRO, MESMO CERCADOS, REJEITADOS, ABANDONADOS, HUMILHADOS E DESPREZADOS...ENCONTREM DO MEU JEITO, DA MINHA FORMA, A PAZ !

2 comentários:

(^oo^) bad girl (^oo^) disse...

Feel good......

paulo disse...

vc e muito linda e escreve muito bem, parabens por suas ideias e seus pensamentos positivistas...beijaooo