FRASES E PENSAMENTOS

TRADUZA-ME:

sexta-feira, 10 de julho de 2009

PUXE O FREIO DE MAO!


VOCÊ DIRIGE TRANQUILAMENTE PELOS CAMINHOS JÁ CONHECIDOS. OUVE UMA MÚSICA AGRADÁVEL E VOCÊ  SE MANTÉM SERENO.
DE REPENTE, NAQUELA MESMA LADEIRA A QUAL VOCÊ DESCE TODOS OS DIAS, VOCÊ SENTE TUDO AO SEU REDOR PASSAR EM GRANDE VELOCIDADE...VOCÊ DESCOBRE QUE NÃO TEM FREIOS.
VOCÊ NÃO TEM SAÍDA, VOCÊ DESLIZA EM DIREÇÃO A SUA CASA E LÁ , UMA CAMINHONETE O ESPERA NA SUA FRENTE. AO SEU LADO, FERRAGENS TOMANDO CONTA DA PAISAGEM...NESSA HORA PENSAMENTOS FALHAM, APENAS O DESESPERO TOMA CONTA ...VOCÊ PROCURA O SEU FILHO NA FRENTE, PROCURA O FUNCIONÁRIO QUE TRABALHA ALI NO LOCAL E SE VÊ COMPLETAMENTE SEM SAÍDA....VOCÊ PRECISA PARAR. NÃO DÁ MAIS PRA PENSAR, NÃO DÁ MAIS PRA LEMBRAR...VOCÊ TEM QUE PARAR.
SEM PENSAR DUAS VEZES, VOCÊ PEDE A DEUS E DECIDE JOGAR O CARRO NA PAREDE...É A FORMA DE PARAR...VOCÊ PRECISA PARAR!
VOCÊ CONSEGUE, MAS SENTE SUA ALMA DESEQUILIBRAR...SUAS PERNAS SEM CHÃO...SEU CORAÇÃO DISPARA. VOCÊ NÃO SABE SE REALMENTE CONTINUA ALI...
QUANDO VOCE ACORDA E VÊ QUE DESTRUIU SUA PAREDE E ACABOU COM O CARRO QUE NEM ERA SEU, VOCE SE SENTE A PESSOA MAIS SEM SORTE DO MUNDO...MAS QUANDO VOCE OLHA AO LADO E VÊ SEU FILHO, ASSUSTADO, TE OLHANDO COM MEDO DE PERDER VOCE...AÍ VOCE COMEÇA A SENTIR SUAS PERNAS...A RECOMPOR SUA ALMA E PERCEBE QUE VOCE TEVE MUITA SORTE....ESTÁ VIVO...TODOS VIVOS E SEM DORES...
UFFA....QUE SUSTO! VOCÊ AGRADECE A DEUS PELA VIDA....PELO FILHO, PELO MARIDO, PELA FAMÍLIA, PELOS AMIGOS...E PELA SORTE QUE TEVE NESSE DIA.
O FERIMENTO NO NARIZ CICATRIZA, A PAREDE NOVAMENTE SE CONSTRÓI, O CARRO SE ARRUMA. O FREIO DE MAO DÁ PRÓXIMA VEZ PODE SER LEMBRADO...E PENSAMENTOS DE OTIMISMO SEMPRE RENOVADOS.

PENSOU NEGATIVO...PUXE O FREIO DE MAO! CASO CONTRÁRIO, O ESTRAGO PODE SER GRANDE E ATÉ FATAL.


OBS: ESSE ACIDENTE ACONTECEU COMIGO HOJE...EU ESTAVA NO CARRO DO MEU IRMÃO, CHEGANDO NA MINHA CASA.
OBRIGADA DEUS, POR EU ESTAR SÓ, SEM MEU FILHO QUE SEMPRE ME ACOMPANHA...OBRIGADA POR EU ESTAR VIVA E POR MEU IRMÃO ESTAR INTEIRO...(O FREIO PODERIA TER ACABADO COM ELE).

7 comentários:

Sarah El Khouri disse...

Que situação dificil essa, hein!? E é uma linda mensagem de reconquista das forças através do otimismo, do amor pelos entes queridos e da gratidão a Deus pela vida e sobrevivencia.

J.ALEXANDRE MESTRE disse...

seu blogue é ótimo ....parabens...

Carlos Bayma disse...

Fique bem!

Taddeu Vargas disse...

Adorei seu blog, escreva mais. Vou seguir. Beijo grande!

Iliano disse...

FANTÁSTICO ESTE TEXTO, VC MINHA QUERIDA, CONSEGUIU FAZER DAS ADVERSIDADES, MOTIVOS PARA SE FAZER FORTE E AINDA ENSINAR AO MUNDO O MESMO, NUMA LINDA MENSAGEM DE RESIGNAÇÃO, FÉ E OTIMISMO.
PARABÉNS
CADA VEZ MAIS SURPREENDE E DÁ-ME MOTIVOS PRÁ TE AMAR AINDA MAIS

Fha Amil Aruom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fha Amil Aruom disse...

Lindíssimo!!
Desejo que todos os segundos de sua vida sejam iluminados, com muitas alegrias e muita paz.

Abraços