FRASES E PENSAMENTOS

TRADUZA-ME:

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MEU PRIMEIRO SELO


Ganhei este selo pela indicação do amigo CARLOS BAYMA. Sou sua seguidora a algum tempo e digo: Seu blog é um Show! obrigada meu amigo.
Fiquei muito feliz por esta indicação, pois ela é feita por pessoas que admiram nosso blog de alguma forma. Olha, esse presente me fez pensar que devo me dedicar mais aqui, já que existem pessoas que gostam do que escrevo. O melhor de tudo nesse meio da Internet, é que vamos conhecendo pessoas maravilhosas que vão fazendo parte de nosso dia-a-dia e quando percebemos estamos somando mais na nossa vida, pois a cada sabedoria lida, conhecimento divulgado, explicação doada, dúvidas e criticas lidas, é mais um momento que pensamos, que refletimos e então, crescemos.

Esta indicação de selo, funciona assim:


- Escolho dez amigos para declarar a minha amizade, minha admiração e os nomeio aqui em uma postagem do meu blog,
- Em seguida visito seus blogs e comunico a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto. Quer prêmio melhor que esse? Pois é, isso é muito bom! Saber que vamos formando uma corrente de pessoas que pensam, escrevem e espalham um pedacinho de si pela vida dos amigos leitores.

Pra mim, receber o selo foi ótimo! Agora indicarei alguns blogs que merecem destaque na minha opniao.

Amigos, continuem nesse caminho, pois nele nunca estarão só, eu estarei com vocês!


Minhas escolhas:

5 comentários:

OutroMundo disse...

Olá Soraya

Agradeço o carinho e incentivo ao colocar o OutroMundo em teus indicados ao selo.
Mas não entendi bem como funciona.
Vc pode explicar melhor?
Escreva para meu email r.o.m@terra.com.br , por favor.

Grato BJO
Luz e paz, Ricardo

Conexões de Luz disse...

Querida Soraya,
agradeço de todo coração a indicação para o selo! Como é bom podermos compartilhar da Internet de Luz! Um grande beijo no coração e continue com este lindo trabalho que é seu blog!Claudia, do Conexões de Luz.

Sarah El Khouri disse...

Oi Soraya,minha querida.
Fico muito lisongeada por estar entre os dez. Agradeço de todo coração. Realmente é bom demais a internet para entrarmos em contato com pessoas que buscam algo a mais na vida, algo que vá além das coisas materiais, e que defenda ideais e que tenha a dignidade de revelar seus sentimentos mais profundos. Adoro seu blog. Mais uma vez obrigada.
Abraço

Marco Aurélio de freitas albuquerque disse...

Olá Soraya, muitíssimo obrigado mesmo, por sua deferência ao CENTIEC, fico muito feliz em te-la como seguidora do blog, e te desejo muito sucesso em sua jornada, estarei sempre a sua disposição. Um forte abraço e Até breve !!!

Angela Jabor disse...

Seu gesto tão delicado e amoroso, tornou meu dia mais feliz. Precisamos, de muitas "Sorayas", neste momento que o mundo está atravessando.
É difícil escolher 10 entre os milhares que aqui encontramos. Mas, SORAYA, SENTIMENTOS, REFLEXAO E DESABAFOS, faz parte do meu dia-a-dia.
Obrigadooo por você existir e se empenhar amorosamente, em tornar melhor e mais feliz, o dia de muitas pessoas,
Beijo no teu iluminado coração.