FRASES E PENSAMENTOS

TRADUZA-ME:

domingo, 14 de fevereiro de 2010

O BOM É A PRÁTICA DO BEM...


A ARTE  MAHIKARI, chegou até mim através de uma amiga, que me apresentou um casal de amigos. Esse casal, praticante da cura pelas maos, passou a trazer LUZ DIVINA para mim, meu trabalho, meu marido, meu filho, meus amigos e minha casa.
Quem nunca ouviu falar sobre Sukyo Mahikari, aconselho que procurem, busquem, pois o mundo pede ajuda e nada como praticar algo que só venha a somar, tanto pra você, como para todos os seres vivos.


Sukyo diz respeito às “leis universais que Deus estabeleceu, na época da Criação, para que todas as coisas do universo pudessem prosperar eternamente”, e Mahikari significa “Verdadeira Luz”, a Luz de Deus que purifica a parte espiritual de todas as coisas. A Sukyo Mahikari acredita que, pela experiência de receber a Verdadeira Luz, pode tornar-se muito mais fácil a uma pessoa despertar para a existência de Deus e para os Seus princípios universais.
A Sukyo Mahikari acredita que, à medida que as pessoas forem cultivando uma mais profunda compreensão das leis universais, elas terão o desejo de trabalhar em conjunto a fim de estabelecer na Terra uma civilização em que os valores espirituais tenham prioridade sobre os valores materiais e onde a paz e a harmonia existam para todos.

Nenhum comentário: