FRASES E PENSAMENTOS

TRADUZA-ME:

quinta-feira, 15 de abril de 2010

OPÇOES DIÁRIAS


CHEGOU O DIA EM QUE ACREDITO QUE  ME LEVANTAR MAIS CEDO É A MELHOR OPÇÃO. ISSO NÃO ACONTECIA ANTES, POIS EU QUERIA APROVEITAR O MÁXIMO DO MEU NINHO, PORÉM, ME ESQUECIA DE APROVEITAR O MÁXIMO DO MEU DIA.
CHEGOU TAMBÉM O DIA EM QUE EU PREFIRO PARAR O QUE ESTOU FAZENDO E DAR ATENÇÃO AO CHAMADO DO MEU FILHO, POIS HOUVE TEMPOS DE  NÃO TER TEMPO PARA LHE DAR UM CARINHO.
HOJE, PREFIRO ESCUTAR O DESABAFO DE ALGUÉM, DO QUE APENAS ENCURTAR A CONVERSA E NÃO ALIVIAR O PESO QUE PRA MIM PODE ATÉ PARECER LEVE.
HOJE ANDO MAIS ATENTA AOS OLHOS DAS PESSOAS, DESCUBRO NELES MUITA COISA QUE ANTES, POR NÃO NOTÁ-LOS, EU  ME FAZIA FALHAR.
HOJE ANALISO O QUE É SAUDÁVEL PARA O MEU CORPO, POIS SEI QUE PRECISAREI  DELE POR UM BOM TEMPO.
HOJE TAMBÉM PASSO A OLHAR NOS OLHOS DOS MEUS CACHORROS COM MAIS FREQUÊNCIA, NÃO PERDENDO ASSIM, A OPORTUNIDADE  DE ME SENTIR AMADA TODOS OS DIAS, INCONDICIONALMENTE...
HOJE CONSIGO MANTER-ME EM LINHA LINHA RETA, SABENDO QUE OS DESVIOS SÃO EXATAMENTE COMO AS PROMISSÓRIAS...UM DIA TERÃO  DE SER PAGAS.
HOJE OPTEI POR SER FELIZ, POIS NADA ME AJUDARÁ, NADA ME ELEVARÁ, NADA ME CONDUZIRÁ A DEUS, DO QUE MEU ESTADO DE ESPÍRITO, MINHA GRATIDÃO E MEU ENTUSIASMO.
ISSO TUDO NÃO É MUDANÇA, NÃO É EVOLUÇÃO...SIMPLESMENTE OPÇÕES DIÁRIAS QUE SÃO DADAS A CADA PESSOA TODOS OS DIAS DE SUA VIDA. 
.

3 comentários:

João Eudes disse...

Hoje um estranho leu conheceu seu Blog. Hoje esse estranho pede para deixar de ser um estranho em sua vida.Hoje você pode me ter como um novo amigo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Começou ontem à partir das 18hrs meu blog:

Pelos Caminhos da Vida,(http://anamgs.blogspot.com)

estará participando da COPA BLOG, venho por meio dessa msg pedir um voto pra vc, a votação vai até o dia 21/04, o site para entrar e votar é esse aqui;

http://dado.pag.zip.net/

Caso vc não consiga acessar o site através dessa mensagem, no final do post meu tem o site e por lá entra direto.

Obrigada.

beijooo.

Luis Castañeda - Um aprendiz! disse...

Beleza Soraya!

Tudo é uma questão de escolha. Ser feliz, inclusive.