FRASES E PENSAMENTOS

TRADUZA-ME:

quarta-feira, 16 de março de 2011

A PUREZA E A PAZ

  Há uma conexão profunda entre pureza e paz. Quando há pureza, haverá paz. Se há impureza, haverá inveja, irritação e autoritarismo. Eu continuarei a justificar minhas reações negativas. A impureza me faz sentir que estou certo ao queixar-me sobre os outros e também reduz minha habilidade de tolerar as queixas dos outros sobre mim. Eu me chateio facilmente. No entanto, paz é a minha religião original. Paz se manifesta quando eu torno a pureza a minha mãe. Pureza me capacita a assimilar virtudes e a captar virtudes nos outros. Dadi Janki 

''Ó dia, traga-me a pureza exagerada da infância, para que eu possa prosseguir minha trilha de paz, ensinando assim, minha religiao , que me acompanha  desde de outras viagens...e que eu ainda a adube  cada vez mais dentro de mim!'' (Soraya Reis)

3 comentários:

Roberta disse...

Oi Soraya!
Excelente postagem! Dizeres bonitos e cheios de emoções!
Gostaria de lhe convidar para conhecer O mundo dos Eus e escolher algum artigo para comentar.
www.omundodoseus.blogspot.com

Unknown disse...

OLÁ ROBERTA!
OBRIGADA...VOLTE MAIS VEZES.
TO INDO LÁ CONHECER O MUNDO DOS EUS.
BEIJOS

Roberta disse...

Oi Soraya!
Obrigada pelo carinho.
Seja sempre bem vinda no Mundo dos Eus!
Estarei sempre aqui visitando seu blog :)
Abraço e boa semana!
Roberta