FRASES E PENSAMENTOS

TRADUZA-ME:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O CREDO DA PAZ


Sou responsável pela Guerra quando orgulhosamente faço uso de minha inteligência
para prejudicar o meu semelhante....
-Sou responsável pela Guerra quando deturpo as opiniões alheias
que diferem das minhas próprias....
-Sou responsável pela Guerra quando manifesto negligência pelos direitos
e propriedades dos outros....
-Sou responsável pela Guerra quando cobiço aquilo que outra pessoa
conseguiu com honestidade.....
-Sou responsável pela Guerra quando procuro impor a minha superioridade de posição
privando os outros da oportunidade para progredir.....
-Sou responsável pela Guerra quando acredito que o patrimônio que me confere me
da o direito de monopolizar a meu favor todos os recursos da vida.....
-Sou responsável pela Guerra quando acredito que as outras pessoas devem
agir,pensar e viver da mesma maneira que eu....
-Sou responsável pela Guerra quando consigo sucesso na vida que dependa
exclusivamente no confisco no Poder, na Fama e no meio à riquezas.....
-Sou responsável pela Guerra quando acredito que tudo posso realizar
pois sou único privilegiado para o sucesso....

 
Entao, observando cada atitude nossa, é possível sermos os responsáveis pela paz  a  nossa volta. 
Que a paz nos acompanhe!!!

Nenhum comentário: