Hoje eu me senti muito feliz em ver uma amiga, não muito íntima , mas a quem tenho um carinho grande, sair do casulo da tristeza.
Essa pessoa vem passando por mudanças extremas em sua vida...primeiro, com muita luta, juntamente com sua família, ela consegue uma estabilidade nos negócios. Sempre com muito trabalho e dedicação, mesmo com alguns problemas de saúde.
Depois ela consegue dar um passo muito grande na sua auto estima. Ela passa por uma cirurgia difícil, mas chega no seu objetivo.
Quando tudo parece ir se estabilizando e a paz reinando, uma doença leva seu querido pai com ela. Foi tudo tão rápido, tão doloroso, tão violento aos olhos dela.
Assim ela passa a viver num mundo sombrio, cheio de indagações...não aceitava e se sentia desprotegida, sozinha, asfixiada na sua desilusão. Ela se escondia do mundo e seu dialogo interno buscava um porque para que tal fato lhe tivesse acontecido. A tristeza era notável a todos...o sorriso virou algo não mais comum e quando surgia era sem brilho, era seco e distante.
Hoje, quando adentrei em seu estabelecimento, o oi foi diferente, o lugar tinha aroma de ansiedade gostosa...um certo brilho no olhar e um sorriso bem mais verdadeiro. Foi quando ela me disse que tinha uma novidade... uma surpresa. De fato, fiquei surpresa...mas senti algo tão bom...tão mágico que me fez ser grata no meu silencio ....
Sim, DEUS não falha, quando tudo parece desabar , ele vem com suas delicadezas.
Depois de tanta luta, do casal de filhos lindos já adultos...ela descobre uma gravidez inesperada,de aproximadamente 6 meses.
Sim foi uma susto, mas que susto bom...que presente, que surpresa ELE preparou para ela.
Fiquei tão feliz em vê-la livre daquela tristeza, daquele tormento em que se fechara.
Resolvi escrever sobre isso, não por causar curiosidades ou expor a vida alheia. Mas sim, para mostrar a todos que se encontram amarrados na escuridão, para que acreditem, que quando menos se espera , DEUS ascende a LUZ .
Tenho certeza que essa criança veio pra iluminar a vida dela.
Um comentário:
Que maravilha! Deus sempre nos surpreende... A alegria e vitória alheia fortalece a alma abatida.Que este bebê continue trazendo bênçãos.
Postar um comentário